RSS

Worshop!

14 Mar

fox_in_trouble1

Aos meus queridos alunos de hoje, desculpem! Acho que falei demasiado e ao mesmo tempo não falei o suficiente! Queria ter-vos mostrado muitas mais coisas mas não tínhamos internet e não preparei folhas suficientes para vos dar! Mesmo assim espero sinceramente que tenham conseguido aprender qualquer coisa de novo.   >////<

Muito obrigada pela experiência, adorei imenso estar com vocês todos ^_^ Boa sorte para amanhã!!!

I guess there’s no need to translate what I just wrote since it’s mostly me apologizing to the amazing students  I had today. I should have said more things, exemplified more things.. gahh I want a wacom next time!!! >_< Plus I never had a chance to take pictures of everybody’s works…All I can say is, I don’t feel my legs and I’m damned happy about it!! XD

And thank you Ncreatures for inviting me for this project and thank you Sara for your unconditional support. I love you too!♥♥♥

 
4 Comments

Posted by on March 14, 2009 in art, Cat & Fox, Events, Friends, life, Ncreatures, Random Madness, STK spot

 

Tags: , ,

4 responses to “Worshop!

  1. Matilde

    March 24, 2009 at 7:08 PM

    Olá Gi =) eu estive no workshop, pediram os contactos de todos e disseram que iam mandar um e-mail com todos os contactos mas eu não recebi, não sei se mandaram o e-mail para outra pessoa mas eu não recebi achas que me podes ajudar?

     
  2. Gi

    March 24, 2009 at 7:46 PM

    Olá Matilde! Infelizmente não sei muito bem o que se passou com os contactos mas vou passar o teu mail para o Ricardo Andrade da NCreatures, ok? Deve ser ele quem tem os mails de todos. Se no entretanto não receberes notícias nenhumas contacta-me outra vez para eu ver o que posso fazer mais =).

     
  3. Matilde

    March 25, 2009 at 4:51 PM

    Olá Gi , obrigada, já recebi os contactos ^^

     
  4. Gi

    March 31, 2009 at 2:04 PM

    Olá de novo, Matilde! Ainda bem e de nada! ^_^

     

Leave a Reply

 
