RSS

EVENTO A.M.M.E.N

14 Dec

No, I’m not getting into a religious mood. XD And without further ado, I’m switching to Portuguese for now.

Pois é, é já para a semana o A.m.m.e.n
Os meus parabéns desde já a quem deu o nome ao evento, conseguem fazer-me rir e arrepiar ao mesmo tempo ahaha! Mas ok, ok…a ver se consigo ter um tom um bocadinho mais sério agora.

Caros amigos e companheiros deste blog,

No próximo Sábado dia 20, vou estar juntamente com a NCreatures a re-promover o meu projecto com a Sara  dos fanzines/doujinshi “A GO GO”. Vamos ter na banca os nºs do 1 ao 3 e como sempre, quem comprar uma revista tem direito a um desenho do que quiser, como quiser… desde que não seja +18 stuff xD e me passem as referências! Sorry guys, ainda não sei desenhar Ichigos de cor xD.

Mas acima de tudo, espero poder encontrar-vos lá para dizermos olá e conversar um bocado!

E porque um pouco de promoção não magoa ninguém, cliquem aqui para irem ao o site do evento!

Até Sábado!

 
4 Comments

Posted by on December 14, 2008 in Events, STK spot

 

Tags: , , ,

4 responses to “EVENTO A.M.M.E.N

  1. teambep

    December 18, 2008 at 10:26 PM

    que bom, nao posso ir… e o nome é assustador.. nao o AMMEN, mas sim o dito completo o.o;;;

    GOGO 3??? nao tava esgotado? x’D omg guardas um para mim que eu quero comprar *.* pode ser? *puppy eyes*

     
  2. Gi

    December 18, 2008 at 10:39 PM

    Claro que guardo!!! XD Pensei logo nisso quando se falou em re-editar! Don’t worry, one Go Go #3 has your name on it! ;D

     
  3. teambep

    December 19, 2008 at 5:02 PM

    OH YEAH! <3 thank you Gi-san :’D

     
  4. Gi

    December 21, 2008 at 7:10 PM

    Since when do you call me san XD?

     

Leave a Reply

 
